top of page

Buscar


1968: OS ESTUDANTES INVADEM A REITORIA E DERRUBAM O BUSTO DE FLÁVIO SUPLICY DE LACERDA
O busto de Flávio Suplicy de Lacerda foi novamente erguido no pátio da Reitoria. E poucos anos atrás os estudantes o derrubaram mais uma vez. Mas, mais uma vez, o busto do Reitor Flávio Suplicy de Lacerda foi erguido e está atualmente localizado no pátio da Reitoria. Muitos estudantes me perguntam se não seria necessário derrubá-lo novamente. Acredito que a decisão cabe aos estudantes de hoje.
VITORIO SOROTIUK
25 de mai.
bottom of page
