top of page

O ESPAÇO É LIVRE, LEITOR

A proposta deste blog permanece inalterada…


Imagem de Colin Behrens por Pixabay


O valor principal defendido por este blog - além da liberdade, que é valor máximo - é a alteridade. Cada vez mais é necessário aprender a ouvir e respeitar a opinião dos outros. Cada vez mais, em nosso país, cresce a intolerância e o viés único de ver o mundo.


A proposta deste blog é propiciar alteridade por meio de um espaço livre à exposição de ideias diversas. Embora esteja claro na primeira página, onde a proposta está expressa, muitos assinantes não sabem que podem, se desejarem, colaborar com este espaço. Como deixamos expresso: aqui você lê e escreve o que bem entender.


Para tanto, basta enviar um e-mail para dialeticoscontato@gmail.com, colocando em anexo seu texto em word ou PDF. Você escolhe se deseja ficar anônimo ou não. Você escolhe, igualmente, se classifica seu texto como opinião, literatura, variedades ou pensamento. Apenas nos reservamos o direito de não publicar textos grosseiros e ofensivos, porque o desrespeito é a negação da liberdade de expressão.


Estamos satisfeitos em dizer que muitos de nossos textos vieram de colaboradores. Sinta-se à vontade, você também. Com diferentes pontos de vista, com o embate inteligente das ideias, quem sabe possamos ajudar a construir um Brasil melhor.



Comentários


bottom of page