top of page

NO PUB CHOIR, O ESPETÁCULO É O PÚBLICO


Astrid Jorgensen, do Pub Choir, faz do público o espetáculo. Não é preciso saber cantar, basta sentir.

Pub Choir, o grupo musical regido por Astrid Jorgensen, uma australiana de 35 anos, é um sucesso na Austrália, no Reino Unido, nos Estados Unidos, em todos os lugares.


Onde quer que ela se apresente, uma multidão aparece em seus shows. E a razão é simples: elas serão o espetáculo. Astrid ensina o público a cantar uma canção, o que leva aproximadamente uma hora e meia, e a seguir começa o show.


Astrid está no centro do palco – ela é um espetáculo entusiasmante em si -, mas as câmeras se concentram no público. Pessoas de todos os tipos aparecem – não é necessário saber cantar – e é deslumbrante ver a entrega emocional de cada um nas canções. A seguir as filmagens serão expostas no Youtube e nos demais canais da Internet.


ASTRID JORGENSEN ARRASA NO AMERICA'S GOT TALENT



Astrid provou seu ponto ao se apresentar no America’s Got Talent, ao fazer o público cantar Africa, de Toto, entusiasticamente em questão de segundos. Veja a matéria no The Guardian.


O show de Pub Choir é um momento de comunhão espiritual, onde cada espectador-cantor coloca suas emoções individuais e se sente parte de uma comunidade, superando diferenças de raça, gênero, tempo e lugar. Uma experiência cósmica.


(Redação)


VEJA O PUB CHOIR CANTANDO YELLOW, DE COLDPLAY.



THE WINNER TAKES IT ALL, DO ABBA



A melancólica e sensível canção da banda ABBA se transforma em um momento de superação emocional. Reparem nas diferentes reações da platéia.

Comentários


bottom of page