top of page

QUEEN POR HRABOVSKY

Um show maravilhoso e um tributo à banda legendária.


Sugestão de espetáculo

Imagem por Pixabay

Se você ainda não conhece o trabalho de Bruno Hrabovsky, eis aí uma excelente oportunidade. No próximo dia 4 de março, às 20:00, no Guairinha, Bruno Hrabovsky apresenta o show Queen ao Piano. Serão aproximadamente 120 minutos em que Bruno vai interpretar, ao piano, as principais músicas da banda britânica.


Há anos Bruno vem desenvolvendo um trabalho original e ousado: transpor para o piano as músicas mais icônicas do rock mundial. Todas as grandes bandas ( Pink Floyd, Mettalica, System of a Down, Beatles, Rolling Stones e muitas outras ) já tiveram adaptações para o piano que Bruno trouxe aos palcos brasileiros. O resultado é impactante e maravilhoso. Como que por milagre, você parece ouvir uma banda inteira apenas no piano de Hrabovsky.


Pink Floyd já ganhou um projeto único, com a apresentação de uma coletânea das músicas mais representativas de todas suas fases. Sempre um grande sucesso, salas lotadas e repercussão fervorosa. Agora é a vez do Queen. Bohemian Rhapsody, Love of my Life, Radio Ga Ga, The March of the Black Queen, Dont Stop Me Now e outras músicas de grande sucesso serão oferecidas ao público pela pegada firme do piano de Bruno.


Se você ainda não conhece o trabalho de Bruno Hrabovsky, eis aí a melhor oportunidade. Ingressos à venda, quase esgotados, a apenas R$ 40. Se você ama um piano bem tocado, aproveite. Se você curte rock, mas não é um fã especial de Queen, não vai se decepcionar e talvez mude de ideia. Se você já é fã de Queen ou de Bruno Hrabovsky, imperdível.


Queen ao Piano, 120 minutos aproximadamente.

Show de piano por Bruno Hrabovsky.

Ingressos a R$ 40 à venda nas bilheterias do Guaíra ou em http://www.ticketfacil.com.br/eventos/cctg-queen-ao-piano.aspx.


Comments


bottom of page